Curso Prático de Massagem Profissional

Agora pode aprender uma profissão que lhe abrirá as portas do mercado laboral

Obtenha mais informações sem compromisso!

  

Saídas laborais

A sociedade de hoje preocupa-se muito mais com a beleza e com o cuidado com o corpo do que acontecia há 20 anos e, portanto, é também mais exigente com os serviços que contrata. Como resultado desta preocupação crescente com a saúde e com a imagem, produziu-se uma evolução constante, assim como a criação de novos tratamentos estéticos, muitos deles acompanhados por massagens. Para além disso, assistiu-se à abertura de muitos centros, de vários tipos, que realizam este género de terapias: spas, estâncias termais e centros de estética competem entre si compartilhando o mesmo objetivo – que os clientes se sintam melhor consigo próprios.

Os massagistas abarcam um vasto campo onde podem desenvolver a sua atividade: desde centros de estética e de beleza, centros de massagem, departamentos de estética em empresas dedicadas ao tratamento da imagem pessoal integral e cabeleireiros, até estâncias termais e spas, ginásios e centros desportivos, hotéis e casas de repouso ou centros geriátricos. Para além disso, muitos massagistas optam por trabalhar por conta própria, com serviços ao domicílio ou abrindo um pequeno centro.

Portanto, o formando poderá trabalhar tanto por conta de outrem como por conta própria, já que neste Curso pode aprender não só tudo o que necessita saber para aceder às distintas ofertas de trabalho, como também pode adquirir as bases sobre os trâmites necessários para criar uma empresa.

FinanciamentoFinanciamento

Oferecemos-lhe um vantajoso plano de financiamento, através do qual poderá liquidar o curso em cómodas mensalidades e sem juros.

A partir de casaA partir de casa

Consiga o seu Certificado de Formação sem perder tempo em deslocações ou depender de horários rígidos.

Apoio pedagógicoApoio pedagógico

Um formador responderá a todas as suas questões e fará um seguimento pormenorizado dos seus progressos.

Marque o seu próprio ritmoMarque o seu próprio ritmo

Este método permite-lhe compatibilizar a sua formação com as suas circunstâncias familiares, laborais, etc.